Após um ‘casal’ ter sido flagrado agarrado por uma câmera durante o show do Coldplay, novo vídeo mostra momentos antes do beijo; veja
Eles jamais imaginariam que uma câmera do beijo talvez destruiria o casamento deles! Após Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da empresa, terem sido flagrados em clima de romance durante o show do Coldplay, internautas resgataram novo vídeo que mostra momentos antes do romance. Confira!
Novo vídeo do “casal”
É praticamente impossível o público não ativar o modo FBI para descobrir mais informações sobre os dois colegas de trabalho que estavam tendo um caso além do trabalho. Uma das atualizações conquistadas foi o unfollow e a retirada do sobrenome de casada por parte da esposa do CEO.
O site norte-americano TMZ divulgou, na sexta-feira (18/07), as novas imagens do “quase casal” curtindo a música “Yellow”, uma das mais conhecidas do grupo, coladinhos e bem apaixonados, ou seja, algo incomun entre apenas colegas de trabalho.
O novo vídeo aumentou a polêmica em torno do assunto, que já havia sido comentado até pelo vocalista do Coldplay, que ficou apavorado com a reação deles diante ao flagra oficial: “Olha só esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos“. VEJA O VÍDEO!
Astronomer CEO #AndyByron and HR Chief #KristinCabot were all over each other even when they weren’t on the kiss-cam … ’cause we got them locking lips at the #Coldplay before getting caught in 4K. 📸🤨#Exclusive story at the 🔗HERE: https://t.co/vycjZ774Iopic.twitter.com/Rznzb553iB
— TMZ (@TMZ) July 18, 2025
Um perfil, que possívelmente seja o do CEO, confirmou o caso de traição e pediu desculpas pelo contrangimento que causou com a família, amigos e demais colegas. Ele compartilhou um comunicado em suas redes sociais, onde também lamentou a exposição causada pela gravação durante o show.
Já a empresa do CEO, Astronomer, também se pronunciou oficialmente sobre a traição envolvendo dois de seus funcionários: “A Astronomer é comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sejam exemplo de conduta e responsabilidade. O Conselho de Administração iniciou uma investigação formal sobre este caso e teremos mais informações para compartilhar em breve”.
A empresa ainda deixou claro que não houve participação de uma terceira colega de trabalho. “Alyssa Stoddard não estava no evento e nenhum outro funcionário aparece no vídeo. Andy Byron não fez nenhuma declaração, e quaisquer informações que afirmem o contrário estão incorretas”.
Leia também: Coldplay flagra traição em show e web aponta CEO famoso; veja quem