Gente?! A Associação Nanismo Brasil (Annabra) emitiu uma nota de repúdio após o cantor Nattan oferecer R$ 1 mil para que alguém do público beijasse uma mulher com nanismo durante um show.
Na ocasião, o cantor, que namora a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann, segurou a mulher nos braços, a jogou para o alto e ofereceu ao público um PIX de R$ 1 mil para quem a beijasse. Segundo a associação, o artista expôs a mulher ao ridículo. A entidade informou que acionará o Ministério Público.
Veja:
De acordo com a Annabra, atitudes como essa reforçam o preconceito e a exposição da mulher com deficiência “em um ato de escárnio público, que fere não apenas a vítima direta, mas toda a nossa comunidade, que diariamente luta por respeito, acesso à saúde, educação e inclusão social”.
A situação ocorreu no último sábado (2). O vídeo foi publicado no perfil oficial de Nattan no Instagram com a legenda: “BEBÊ REBORN saliente da gota 😂”. Após a repercussão negativa, a legenda foi modificada para: “Casal saliente da gota”.
Veja:
Até o momento, nem o cantor, nem sua assessoria se pronunciaram sobre o caso.