Cezar Black é eliminado com 48,79% dos votos e quase empata com sister; veja quem
O brother Cezar Black foi eliminado na noite desta quinta-feira (13) após um discurso bem emocionante de Tadeu Schmidt. A fala do jornalista da Globo foi cheia de palavras bonitas elogiando a personalidade e a profissão do enfermeiro.
Ele ficou com 48,79% dos votos, ou seja, a votação foi bem concorrida entre ele e outra sister. Trata-se de Aline Wirley, que ficou com 45,74% . Amanda, porém, foi a menos votada da berlinda, ficando com apenas 5,47%. Favorita?
O enfermeiro saiu da casa sendo acompanhado pelos brothers e ficou aos prantos ao receber uma cantoria bem animada: “Não sou uma pessoa ruim, não queria magoar ninguém. (…) Eu torço muito por todos vocês, fiquem com Deus”.
DESPEDIDA
No início da tarde desta quinta-feira (13), no dia da Eliminação, a casa do Big Brother Brasil23 encheu-se de música, que levou o enfermeiro Cezar Black às lágrimas. O brother está no Paredão ao lado de Amanda Meirelles e Aline Wirley.
Enquanto lavava a louça na cozinha VIP, o emparedado cantava junto algumas músicas de axé que tocavam pelos altos falantes da casa. Porém, em determinado momento, o enfermeiro teve uma crise de choro com uma das músicas.
TALARICO?
Gente, como assim? O brother Ricardo Alface acabou perdendo a paciência com Cezar Black mais uma vez nesta quinta-feira (13). É que parece que o biomédico não gostou nem um pouco de ver o enfermeiro elogiando sua affair, Sarah Aline.
Na cozinha do VIP, a psicóloga tentou animar Alface, que estava com uma expressão bem emburrada. Almoçando com o casal, Black cutucou o biomédico ao elogiar a sister: “Facinho, tu não merece a mulher que tu tem, meu”.
Parece que Ricardo não gostou muito da gracinha do enfermeiro, pois ele disparou contra o brother e o chamou de talarico. Isto é, alguém que dá em cima da namorada/ficante do amigo: “Ah, vá, é talarico também? De novo?”.