Matheus Fernandes revive os anos 2000 com projeto que resgata os maiores hits da virada do milênio estreia nas plataformas; veja
Na quinta-feira (17/07), o cantor Matheus Fernandes voltou no tempo com o projeto “MF Anos 2000”, onde resgatou os maiores sucessos da virada do milênio e prometeu repetir o auge de outros tempos.
De volta aos anos 2000!
“Sequência do Pente/Copo de Vinho/ Ela Só Pensa em Beijar/ Devagarinho” ganham as batidas do forró, transformando as músicas envolventes em produções ainda mais dançantes e contagiantes. Nostálgicas, as faixas prometem transportar os ouvintes para a época dos colírios da Capricho, blogs pessoais e dos visuais das Spice Girls e Rouge.
O novo pot-pourri do cantor promete animar o público de uma maneira que só o Orkut sabia fazer, com muita nostalgia e momentos especiais.
“Me sinto muito realizado com esse projeto. É como voltar no tempo, em uma época em que as coisas pareciam ser mais simples. E o que dizer de vocês? Alguns eu nem conheço, mas já considero pakas por todo o apoio que tem me dado! Esse projeto ta xuxu beleza, então vamos espalhar, vamos nos divertir! Dá aquela cutucada em geral e vamos ficar todos, tipo assim… nostálgicos”, declarou Matheus Fernandes.
Quem é Matheus Fernandes?
Matheus Fernandes iniciou sua carreira como compositor, escrevendo faixas como Mulherada na Lancha e Chama o Samu, que ganharam destaque nas vozes de artistas como Wesley Safadão, ainda nos tempos da banda Garota Safada. Em 2019, alcançou visibilidade nacional com o hit Sonâmbulo, que viralizou no TikTok e se destacou como uma das apostas para o carnaval de 2020, com participação especial de Léo Santana.
Em 2021, lançou Baby Me Atende, em parceria com Dilsinho, consolidando-se no cenário musical. A faixa alcançou posições de destaque nas plataformas digitais, como o segundo lugar no Top100 Brasil da Deezer e o quinto no Top200 do Spotify. No mesmo ano, lançou Nem Vá, ao lado de Zé Neto & Cristiano, também presente entre as mais ouvidas.
O álbum Matheus Fernandes – Na Praia, lançado em julho, teve desempenho expressivo e foi o terceiro mais ouvido no mundo pelo Spotify entre os dias 10 e 11 de julho de 2021, sendo o único álbum brasileiro a figurar no Top10 global nesse período.
Leia também: Nova fase! Hugo & Guilherme assumem carreira e embarcam em projeto autoral