Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, foi achada morta e com sinais de agressões dentro de um condomínio de luxo, em Alphaville; o criminoso foi preso
No domingo (03/08), em Alphaville, localizado na Grande São Paulo, uma mulher identificada como Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de um condomínio de luxo e com diversas marcas de agressão. O marido da empresária foi preso em flagrante ao ser achado com marca de mordida nas mãos
Veja mais detalhes do crime
De acordo com informações da repórter Carla Ramil, Bruna foi achada dentro do próprio apartamento e seu marido havia chamado o porteiro para pedir ajuda, dizendo que a vítima tinha sofrido um mal súbito.
O porteiro foi até o local do crime e localizou Bruna com vários ferimentos em seu rosto, além de sangue espalhado pelo nariz e ela caída ao lado da cama. Após ver aquela cena, o funcionário do condomínio chamou a Guarda Civil Municipal.
No momento em que os agentes chegaram, constataram a morte da vítima. No apartamento, Bruna morava com o marido, autor do crime, e a filha de cinco anos. De acordo com análises, a vítima sofreu espancamento até a sua morte.
Um guarda informou que havia uma marca de mordida na mão do marido de Bruna, e em seguida ele disse que tentou se defender durante a agressão e negrou qualquer envolvimento com o crime. Para a Polícia, o suspeito disse que Bruna havia caído e batido a cabeça
Com pesquisas, os agentes identificaram que o suspeito já tinha passagem pela Justiça e dois mandados de prisão, sendo um deles por atraso na pensão alimentícia e outro por violência doméstica com outra mulher antes da vítima.
Jovem de 16 mata a própria prima de 4 anos com tesoura por vingança
No domingo (03/08), um adolescente de 16 anos cometeu uma fatalidade. O jovem matou sua própria prima, de 4 aninhos, Helena Victória de Oliveira Silva, com uma tesoura para se vingar de seu tio que o incomodava com apelidos ofensivos. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!