O que era para ser apenas mais uma tarde de futebol no estádio Ilha do Retiro, em Recife, acabou se tornando um divisor de águas na vida de Sandra, que flagrou o próprio marido acompanhado da amante durante uma partida. Após o episódio viralizar nas redes sociais, ela resolveu contar sua versão dos fatos em entrevista ao canal LeoDias TV, abrindo o coração e revelando bastidores da traição que, até então, era apenas uma suspeita.
Segundo Sandra, ela estava de folga no dia do jogo e queria aproveitar o tempo livre para acompanhar o marido no estádio. No entanto, o companheiro insistiu em ir sozinho, o que acendeu um alerta.
“No dia do jogo eu estava de folga. Ele quis ir para o jogo sozinho”, contou.
“Antes do jogo, a gente discutiu. Eu questionei: ‘Como eu estou em casa, de folga, e você vai pro jogo sozinho?’”.
Mesmo após a discussão, o homem saiu sem ela. Sandra conta que já desconfiava de comportamentos suspeitos no relacionamento, pois ele já teria mentido e traído em outras ocasiões. Desta vez, algo não parecia certo. Com o sentimento de inquietação tomando conta, ela decidiu ir ao estádio por conta própria, mesmo sem ter certeza do que encontraria.
“Eu não imaginava achar o que acabei achando. Até imaginei encontrar ele lá, por estar no mesmo lugar. Esperava encontrar com amigo ou sozinho, já que ele disse que iria sozinho”, relatou.
Ao chegar no estádio, em vez de encontrá-lo sozinho como havia afirmado, ela viu o companheiro acompanhado de outra mulher. A cena a deixou em choque. Do setor superior, ela sacou o celular e começou a filmar o casal — imagens que mais tarde circulariam pelas redes sociais e chamariam atenção do público.
“Eu não quis acreditar, peguei meu telefone e gravei eles dois lá de cima, depois falei com uma pessoa para me fazer descer, porque eu queria falar com ele.”
Sandra conseguiu descer até o setor onde estavam e foi direto ao encontro do casal, determinada a confrontá-los. O momento foi tenso e, segundo ela, extremamente doloroso.
“Consegui descer, já que o setor era mais barato, e fui em direção a ele. Foi lamentável, realmente, porque eu nunca me expus desse jeito”.
Apesar do trauma, ela se manteve firme. O desabafo nas redes sociais rendeu milhares de interações, com mensagens de apoio, revolta e solidariedade. Ao tornar pública a traição, Sandra disse querer alertar outras mulheres para sinais de desrespeito e manipulação emocional.
Ela ainda não revelou se pretende seguir com o relacionamento ou se dará um ponto final após a exposição, mas deixou claro que, depois desse episódio, nada será como antes.
“Não desejo isso para ninguém. É uma dor que mistura raiva, tristeza e humilhação. Mas, de certa forma, foi um livramento”, concluiu.
Veja:
Leia também: Vazou! Veja conversas picantes entre Gracyanne Barbosa e João Vicente: ‘Muito tesão’


