Apresentadora Sonia Abrão massacra escalação feita pela Globo para remake de Vale Tudo e diz o que pensa sobre a próxima novela das 21h
Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (6), Sonia Abrão rasgou o verbo sobre o remake de Vale Tudo, que estreia na Globo no próximo dia 31. Entre os inúmeros problemas que vê na obra, a veterana não deixou de falar da escalação de Bella Campos para o icônico papel de Maria de Fátima, que foi de Glória Pires na primeira versão.
Para a apresentadora, a Vênus Platinada errou em cheio a escolher a atriz: “Tem um nome em particular que desde o momento que foi anunciado para fazer determinada personagem, como estrela da novela, que o público descordou“, começou.
“Está todo mundo duvidando, achando que essa escalação foi um tiro no pé para a emissora. Não dá tempo de mudar, as cenas com ela já vem sendo gravadas […] Estou cheia de dúvidas em relação a isso”, acrescentou Sonia Abrão.
Sonia também ponderou que um remake ser a maior aposta do canal para sua comemoração de 60 anos não é uma boa ideia: “Essa é a maior aposta da Rede Globo de televisão nessa comemoração dos 60 anos da emissora. E é um risco, gente. É um risco porque o que a gente está vendo, quem assistiu à novela original e vendo as coisas que estão sendo preparadas agora, muita coisa já dá calafrio. Muita coisa você olha e fala, ‘não pode ser, não vai dar certo'”.
“Isso não quer dizer que a gente não esteja torcendo para dar certo. Muita gente nesses 20, 30 anos não conheceu essa novela, não sabe do que se trata, quer ver porque faz parte da história da TV brasileira, mas pra eles vai ser novidade, não vai ter com o que comparar. Pode ser que simplesmente goste ou não goste, mas para quem viu antes a comparação é inevitável”, criticou a jornalista.
Leia mais: Sonia Abrão massacra fantasia de Paolla Oliveira para o Carnaval: ‘Mixuruca, pobrinho’