Odete vai ter um caso quente e longo com César e depois terá que lidar com uma reviravolta feita pelo amante de Fátima em Vale Tudo
Odete (Debora Bloch) ficará sem Walter (Leandro Lima) e iniciará um romance com César (Cauã Reymond) em Vale Tudo. O capanga atual da dona da TCA terá que fugir do Brasil depois que Raquel (Taís Araujo) descobrir um plano da vilã com o canalha para destruir a sua rede de restaurantes.
Para não ser preso, Walter usará um passaporte falso para deixar o país. Algum tempo depois, a mãe de Afonso (Humberto Carrão) cairá nas graças do amante de Fátima (Bella Campos) e passará a encher o sem vergonha de grana e mimos.
Apaixonada pelo saradão, a irmã de Celina (Malu Galli) perderá o chão ao finalmente saber que o safado tinha também um envolvimento com Fátima e que pretendia deixa-la para usufruir tudo que tinha conquistado na base da manipulação.
Nessa fase da novela, a herdeira da protagonista terá dito um bebê que é de César. O michê deixará claro que não quer filho nenhum e Fátima chegará a tentar vender a criança para um casal estrangeiro, mas Raquel impedirá e criará o neto como filho.
DEBORA BLOCH REVELA SE TEM ALGO DE PARECIDO COM ODETE DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch, a Odete de Vale Tudo, respondeu se tem alguma semelhança com a vilã da novela das 21h de Manuela Dias. “Está aí uma personagem totalmente diferente de mim. O texto é muito bom e estudá-lo é um barato, acabo me divertindo com a personagem. Ela tem certa inteligência e um sarcasmo que traz humor”, apontou a estrela.
“Também não convivo com mulheres como Odete, mas claro que conheço algumas. Costumam ser prepotentes, narcisistas e jogam com o poder e o dinheiro. Sei bem como funcionam. Na parte da caracterização, uso um cabelo engraçadíssimo, parece um capacete. Quando me vejo pronta, tenho acessos de riso. Não tem nada a ver comigo”, enfatizou Debora.
Leia também: Mesmo com audiência baixa, Vale Tudo consegue marco histórico para a Globo