Um grave acidente entre carro e ônibus provocou cinco mortes na MGC-122, em Janaúba, durante a noite desta segunda-feira, 28/07; saiba detalhes
Cinco pessoas, dentre elas avó, filha e neto, morreram na noite desta segunda-feira, 28/07, em um grave acidente na MGC-122, em Janaúba. O carro de passeio, em que todas as vítimas fatais estavam e ficaram presas, colidiu de frente com um ônibus de turismo.
O motorista do ônibus prestou depoimento e revelou detalhes da colisão à Polícia Militar. No relato, ele disse que o carro invadiu a contramão e, mesmo tentando frear o veículo de grande porte, não conseguiu evitar a colisão. No local, os oficiais notaram marcas que frenagem, que reafirmam a versão do motorista.
Os cinco ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. De acordo com as informações do G1, dentre as vítimas, estava avó, filha, netos e o motorista, que era um amigo da família. Eles voltavam de uma viagem na região de Belo Horizonte. O motorista do carro era um amigo da família.
Feridos do ônibus
Além dos mortos, três pessoas que estavam no ônibus de turismo ficaram feridas na colisão e precisaram se levados ao hospital. São eles: Uma idosa, de 71 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico; uma idosa, 71 anos, com trauma no joelho direito; um dos motoristas, de 25 anos, estava com suspeita de fratura na mão.
Leia mais: Eduardo Bolsonaro critica e rompe com Nikolas Ferreira após atrito; entenda