O cantor Justin Timberlake revelou, nesta quinta-feira (31), que foi diagnosticado com a Doença de Lyme.
Em um desabafo nas redes sociais, o artista relembrou os desafios enfrentados nos bastidores de sua turnê e contou que chegou a considerar o cancelamento dos shows.
“Tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a Doença de Lyme, para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores. Se você já passou por isso ou conhece alguém que passou, sabe o quanto pode ser uma experiência física e mentalmente debilitante”, escreveu o cantor, que passou pelo Brasil no último Lollapalooza.
A Doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida pela picada de carrapatos infectados. A doença pode afetar diferentes sistemas do corpo, incluindo o sistema nervoso central, e pode se tornar bastante grave se não for tratada corretamente.
Timberlake contou, ainda, que pensou em cancelar os shows da turnê “JTLIVE25” após o diagnóstico, mas optou por continuar: “Decidi que a alegria de me apresentar supera — e muito — o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo. Estou muito feliz por ter seguido em frente.”
Por fim, o artista afirmou que costuma ser reservado sobre sua vida pessoal, mas está se esforçando para ser mais transparente com os fãs: “Fui criado para guardar esse tipo de coisa para mim, mas estou tentando compartilhar mais sobre minhas lutas para evitar mal-entendidos.”
Veja: