Mulher foi espancada pelo marido dentro de elevador no Distrito Federal; a mãe da vítima só descobriu após médico contar detalhes do crime
Na madrugada de sexta-feira, 2 de agosto, mais um terrível caso de agressão contra a mulher veio à tona. O empresário Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, espancou a própria esposa dentro do elevador do condomínio onde o casal morava, no Distrito Federal. A mãe da vítima só soube do ocorrido depois de ouvir o relato do médico que atendeu sua filha e, em seguida, foi ela quem fez a denúncia às autoridades
O delegado Marcus Paulo Loures, da 4ª Delegacia de Polícia (Guará). “O médico informou para a mãe que a filha tinha sido espancada. O médico chamou a mãe no canto e contou que ela foi vítima de violência”.
Moradores do prédio acionaram a polícia após escutarem gritos de socorro vindos de um dos apartamentos. Apesar do chamado, a mulher que teria sido agredida optou por não registrar ocorrência contra o marido, Cleber, quando as autoridades chegaram ao local.
Estado de saúde da vítima
A vítima passou cinco dias internada em um hospital particular do DF. Ela chegou ao local com fraturas no rosto e edemas pelo corpo. A mãe dela acionou a Polícia Civil após ser alertada pelos médicos que os ferimentos tinham características de agressão física.
Ainda de acordo com as investigações, a mulher já foi vítima de outras agressões. No entanto, até momento, ela não foi à delegacia para registrar o caso e alegou que não queria medidas protetivas da Justiça.
Repercussão nas redes sociais
O vídeo da agressão repercurtiu na internet e assustou os internautas, que lamentaram a situação. “Por que esses homens odeiam tanto a mulher???”, questionou uma pessoa. “Mais um??? Podia juntar os três machão dentro da mesma cela e deixar que os outro presos façam o mesmo com eles!”, afirmou outro.
Leia também: Ex-bbb espanca a namorada em bar famoso de São Paulo; diz jornalista