Para celebrar o Dia dos Pais, Guilherme, da dupla com Hugo, abriu o coração à CONTIGO! e desabafou sobre a 1ª vez que viverá a data sendo pai
Em clima de Dia dos Pais, o cantor Guilherme, que faz dupla com Hugo, se prepara para celebrar a data pela primeira vez como pai. Recentemente, ele e a esposa, Marcela Fortunato, anunciaram a gestação de gêmeos, mas, infelizmente, após um ultrassom morfológico, foi detectado o falecimento de um dos bebês.
Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, Guilherme abriu o coração e desabafou sobre o primeiro dia dos pais que viverá sendo pai. Confira a seguir!
1º Dia dos Pais
Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, o cantor revelou que esse momento está sendo muito especial. “Foi um ano intenso, com a felicidade imensa da chegada do Caetano, mas também com a dor da perda que vivemos. Celebrar como pai pela primeira vez é um sonho realizado”, inciou.
Um dos principais pontos que Guilherme preza e faz questão de cultivar com o filho são as memórias vividas entre os dois, sejam em pequenos detalhes ou grandes momentos. “No meio da correria dos palcos e de tantos compromissos, o que eu mais quero é garantir que meu filho tenha memórias que sejam só nossas. Pode ser uma rotina simples, como a hora de colocá-lo pra dormir, uma música que eu cante só pra ele, ou aqueles momentos de conversa e brincadeira, sabe? Ele sempre será minha prioridade”.
Valores e ensinamentos para o filho
Para Guilherme, a criação em família é um fator primordial. “Ter a família por perto, meu pai sempre me criou no campo, sempre me mostrou a simplicidade das coisas e isso eu realmente quero mostrar e ensinar pro Caetano”.
Questionado sobre fazer algo diferente em relação à criação de seu filho Caetano, o cantor contou que isso acontecerá de forma natural. “Acredito que isso vai ser natural em algumas coisas, apesar de nunca ter passado fome e nem nada assim, minha família sempre foi muito simples e hoje graças a Deus temos uma realidade muito melhor então algumas coisas já serão diferentes, o que vou bater na tecla é que tudo isso foi conquistado com muito suor e que tem de ser valorizado”.
Momento de dor e superação
Em julho, o casal anunciou o falecimento de um dos gêmeos e enfrentou um momento de profunda dor, amparado por amigos e familiares. O sertanejo contou que, mesmo vivendo o luto, todos continuavam perguntando sobre os dois filho. “Toda vez que alguém perguntava, era difícil respondermos e isso foi um dos motivos para expor também. Além de entendermos que contar nossa história poderia acolher outras pessoas que passam por algo parecido”.
Agora, Guilherme segue escrevendo, ao lado de Marcela e do pequeno Caetano, os próximos capítulos dessa nova fase, marcada por amor, aprendizado e memórias que ficarão para sempre.
Leia também: Nova fase! Hugo & Guilherme assumem carreira e embarcam em projeto autoral