A seguir, a Contigo! te mostra uma série de momentos em que Diogo Almeida ultrapassou os limites de seu comportamento ao não defender Aline Patriarca
Enquanto os participantes do BBB 25 comentam sobre a mudança de comportamento de Diogo Almeida em determinadas ocasiões, principalmente em brigas envolvendo Aline Patriarca, o brother ainda não percebeu que sua abordagem pode impactar até mesmo seu relacionamento com a ex-policial. A seguir, a Contigo! te mostra alguns momentos em que o ator ultrapassou os limites em sua abordagem ao conversar com a sister, incluindo até mesmo momentos em que ele sequer tentou defendê-la.
VOZ LEVANTADA
No dia 21 de fevereiro, Aline Patriarca e Diogo Almeida estavam deitados no Quarto Fantástico quando se desentenderam. Durante a conversa, a ex-policial pediu mais uma vez para que o ator diminuísse o tom de voz, o que desencadeou uma longa discussão. “É por quando você diz ‘abaixa o tom’, parece que eu estou falando alto“, disparou ele.
“Abaixar o tom’ é abaixar o tom mesmo. Veja, se você estivesse gritando comigo, e eu falasse ‘abaixa o tom’, era nítido que era porque você está gritando. Agora, você está falando mais alto, e não gritando. Por isso que eu falei ‘abaixa o tom’ nesse sentido. E não precisa ficar na defensiva comigo“, explicou ela. “Não estou na defensiva, só estou falando que é o tipo de coisa que eu não me preocupo“, concluiu ele.
FALTA DE DEFESA
O romance de Aline Patriarca e Diogo Almeida também ficou marcado por algo que já aconteceu diversas vezes no confinamento: falta de defesa. Enquanto em outras edições pessoas faziam de tudo para salvar seus pares românticos de votos, paredão e dinâmicas, o ator não tenta interferir nos jogos de seus aliados, mesmo que isso coloque a ex-policial em risco.
Mesmo sendo um jogo, os telespectadores ficaram incomodados com uma atitude de Diogo Almeida no dia 15 de fevereiro. Enquanto conversavam sobre votos, Maike Cruz pediu que o assunto não fosse levado para Aline, mesmo após citar que ela era uma de suas opções de voto. O ator logo concordou que não contaria nada para sua parceira: “É secreto e não tem como fazer isso“. “Não vai comentar, não, gente. Pelo amor de Deus. Isso aqui é outra história! Pelo amor de Deus“, concluiu Vilma.
Apenas três dias depois, mais um episódio chamou a atenção do público. Diogo Almeida não defendeu Aline Patriarca nem mesmo em uma briga da sister com João Gabriel com direito a gritos. O ator se defendeu dizendo que não queria se meter em um embate que não lhe pertencia: “Eu tô ali no meio, é a dinâmica. É um embate do outro. É o momento daquela dupla de falar, trocar. Não cabe eu me meter e perder. Eu fico em um lugar delicado. Qual é o momento de me posicionar? Eu fico vendo e ouvindo os dois lados. Ao mesmo tempo é uma dinâmica que cada um escolhe um para falar sobre si“.
💬 João Gabriel sobre o voto em Aline: “Não comenta nada com Aline não, Diogo”
💬 Diogo: “Cê acha? Não tem como comentar sobre isso”
💬 Vilma: “Não! Pelo amor de Deus! Ninguém vai comentar não. Isso aqui é outra história!”
💬 João Gabriel: “O voto é secreto, né?”
💬 Diogo:… pic.twitter.com/Ul9gmbdByP
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2025
VOTOS
No dia 9 de fevereiro, João Gabriel indicou Aline Patriarca ao paredão. Ao conversar com a sister, Diogo Almeida informou que não tinha conhecimento sobre isso. Entretanto, o próprio lidar da semana confirmou aos demais que o ator foi informado sobre o voto: “Falei! Que votaria, que ia botar no Paredão. E se todo mundo que me perguntasse eu ia falar também. É pouca ideia, sou curto e grosso“.
Logo após a indicação, Aline Patriarca não escondeu sua surpresa com a situação e questionou se Diogo Almeida de fato não sabia a opção de voto. “Eu só fiquei sabendo pouquíssimo antes daqui. Eu chamei ele para falar, a gente conversou. Naquele dia que ele colocou você como alvo, eu falei com ele na festa: ‘João Gabriel, eu falei para a Aline que ela não é a primeira opção’. Inclusive, você tinha falado comigo que foi surpresa porque vocês estavam mais próximos, trocando mais. Lembra que você comentou isso comigo?“, questionou.
POSTURA
Um dos episódios mais emblemáticos aconteceu logo após um dos contragolpes do BBB 25. Diogo Almeida concordou com Vilma, Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina sobre a indicação de sua parceira romântica ao paredão.
“A gente começou a criar um certo vínculo e eu achei interessante priorizar isso. E eu passei na frente de duas pessoas que chegaram antes de você e você não me deu essa prioridade. (…) É muito claro que você cresceu na ordem de prioridade quando eu não coloquei você no Monstro. E eu me enganei. Porque você não fez questão nenhuma de defender eu e Vinícius“, lamentou a ex-policial.
Ao longo da conversa, Aline Patriarca foi interrompida diversas vezes por Diogo Almeida. O ator ainda mandou que ela falasse baixo, o que deixou a situação ainda pior. “Está muito difícil conversar com você“, declarou a sister.
Nas redes sociais, as mudanças de expressão facial de Diogo Almeida chamaram a atenção do público. Os fãs do reality show dividiram suas opiniões e muitos questionaram a postura do cantor de autoridade ao conversar com a sister.
Leia também: BBB 25: Pedido de Aline a Diogo Almeida termina em discussão: ‘Para de inventar história’