Amanda sai em defesa de brother que é seu rival no confinamento do BBB23 após fim da Prova do Líder com quase 18 horas de duração
Mesmo tendo Ricardo como um de seus maiores rivais no BBB23, Amanda contou que gostaria de ver o biomédico ganhando uma imunidade após a 12° Prova do Líder. É que ele ficou quase 18 horas na disputa de resistência contra Aline Wirley, sendo eliminado ao tropeçar e desmaiar durante a disputa.
Em conversa com as sister do Quarto Deserto, a médica confessou sua opinião após ver a determinação do rapaz. “O Alface merece até uma imunidade, gente. Eu acho que ele merece uma imunidade. Porque ele chegou até o limite dele”, disse a loira.
A cantora ainda especulou que a possibilidade pode se tornar real a depender das dinâmicas que ocorrerem no reality. “Não vai ter Anjo, eu acho, se for hoje”, especulou. “Eu acho que vai ser hoje”, ressalta Amanda, sendo completada por Larissa: “Pra sair domingo e domingo ter outra Prova”.
Em seguida, elas aproveitaram para definir como querem formar o próximo Paredão: “É isso… Domitila [Barros], voto da casa a gente vai na Marvvila…”, cravou Aline. “Se a Marvvila já estiver… Aí a gente vai na Sarah (Aline). Depois a gente explica para ela”, respondeu a personal trainer.
COMEMOROU RESULTADO
No A Tarde É Sua desta sexta-feira (31), Sonia Abrão comemorou ao descobrir que Aline Wirley venceu a Prova do Líder no BBB23. Em uma dinâmica de resistência, a famosa resistiu por incríveis 17 horas e se consagrou após a desistência de Ricardo, o último a deixar a competição.
A jornalista destacou sobre como a vitória da cantora irá movimentar o reality show: “É lindo isso porque desmontou o jogo do Quarto Fundo-do-Mar. Desmontou o Alface, desmontou o ‘Nichato’, o Fred Conká, e realmente quero ver agora, quero ver pegar fogo essa formação de Paredão”, começou ela.