Sister chorou ao descobrir detalhe da fantasia escolhida para o Castigo do Monstro pelo Anjo Guilherme neste sábado (22)
Thamiris não segurou as lágrimas ao ver a fantasia do Castigo do Monstro no BBB25. Na tarde deste sábado (22), a sister foi indicada pelo Anjo Guilherme para encarar a punição da semana, mas ficou abalada ao notar um detalhe inusitado do figurino — e acabou chorando.
Para cumprir o castigo, Thamiris precisou se vestir de cobra, mas a fantasia trouxe um grande desafio: ela não tem espaço para os braços, que devem ficar presos junto ao corpo. Esse detalhe acabou despertando um gatilho na sister, que se desesperou e caiu no choro enquanto tentava se vestir na despensa.
“Não tem braço, cara”, desabafou ela, bastante abalada, ao lado de Gracyanne Barbosa e Camilla. Sensível à situação, Camilla explicou que Thamiris tem fobia de manter os braços escondidos e realmente teria dificuldades para usar a fantasia.
Thamiris conseguiu vestir a fantasia?
Apesar do momento de pânico, Thamiris conseguiu se acalmar e, mesmo assustada, vestiu a roupa de cobra para cumprir o castigo.
Diego aconselha Vitória sobre relação com sisters
Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (22), os brothers não falaram de outra coisa além das escolhas de João Pedro para o temido Na Mira do Líder. O jogador colocou Vitória Strada, Daniele, Diego, Camilla, Gracyanne e Aline na berlinda como possíveis alvos para o próximo Paredão — e essa decisão pegou todo mundo de surpresa! A tensão tomou conta e os participantes aproveitaram para repensar suas alianças dentro do jogo.
Em meio ao burburinho, Diego Hypolito e Vitória Strada tiveram um papo sincero sobre as parcerias no confinamento, e o ginasta não hesitou em dar um conselho daqueles para a amiga. “Você tá dentro de um ciclo vicioso. Então pra você enxergar, é muito mais difícil do que pra gente. Sabe gente que passa por um relacionamento abusivo e não percebe?”, disparou ele, sem rodeios.
Na sequência, ele fez questão de explicar melhor sua opinião. “Não estou falando que as meninas [Camilla e Thamiris] tenham um relacionamento abusivo. Muito pelo contrário. Elas gostam de você, e eu acho também que elas gostam de mim. Só que o jogo delas é tipo um ‘tudo ou nada’, é essa a sensação que eu tenho. Tipo: ‘eu vou de qualquer jeito até a final’. É essa a sensação que eu tenho”, afirmou, deixando a amiga pensativa.
Leia também: Namorado de Vitória Strada opina sobre perseguição no BBB25: ‘Não é bom’