Danilo Gentili sai em defesa do amigo e acusa a Justiça brasileira de ter censurado Leo Lins em meio a um processo
Danilo Gentili voltou a defender Leo Lins após o humorista ter sido proibido pela Justiça de fazer piadas com minorias. Para o contratado do SBT, ‘não se manda uma pessoa calar a boca’ em um país democrático, independente dos motivos.
“O Leo está num palco de stand-up fazendo piadas para pessoas que pagaram para ver um show de stand-up em um canal de comediante que só entra quem quer ver aquelas piadas”, começou o apresentador, que destacou sobre a censura sofrida pelo amigo.
Em seguida, ele completou o desabafo e explicou que o amigo está sendo proibido de fazer seu trabalho: “Todo o contexto deixa extremamente claro que trata-se de uma encenação, uma ficção, obra artística, então se trata de uma censura de obra artística”, lamentou, em entrevista ao Flow Podcast.
Por fim, o comandante do The Noite aconselhou os haters de Leo Lins a lhe boicotarem apenas não comparando ingresso para ir assisti-lo. Em suma, o comediante teve um vídeo com milhões de visualizações apagado após a determinação de uma juíza, além da proibição de algumas piadas em shows.
Recentemente, Danilo também deu o que falar ao ser criticado por um ex-roteirista após jogar em sua cara que havia lhe dado emprego: “E ainda se eu tivesse ido pedir emprego Danilo, idaí? Você é meu dono agora? Eu tenho que abaixar a cabeça, concordar com tudo? Tem muito emprego merd* por aí viu? Inclusive, Danilo, do tempo que eu trabalhei contigo, eu só tenho hoje nojo e vergonha!”, detonou.
DANILO GENTILI CRITICOU RELIGIÃO DE JANJA
O apresentador Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais ao fazer uma piada com a religião da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Ele comparou a crença da socióloga, comparando com os deboches que eram feitos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Pode zuar (sic) a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michelle rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não queria errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?”, ironizou o contratado do SBT.