Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, falou sobre a luta pela guarda de Léo, filho da cantora que no momento está com o pai, Murilo Huff
Neste domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista feita por Renata Capucci com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça que recentemente perdeu a guarda do neto, Léo, para o pai da criança, Murilo Huff, com quem antes dividia a função.
“Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Aí eu voltei a viver esse luto”, declarou Ruth, chorando durante o depoimento.
“Em que momento essa relação começou a ficar conflituosa?”, indagou a repórter. “A gente sempre teve uma relação de respeito”, garantiu a matriarca. “Ele sempre conviveu com a família (dele) lá (em casa). E ele (Léo) ama o pai dele. Então eu sempre quis que convivesse todo mundo junto”, destacou a mulher.
“Em que momento isso se quebrou? Essa sua vontade de conviver todos em família? Houve essa quebra? Essa cisão?”, seguiu a jornalista. “Da minha parte não. Ele que entrou com o pedido. É isso que eu queria entender porque a gente vivia no respeito. Eu respeitando ele, as festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa em família. A família dele com a minha, ele vinha para cá”, reforçou Ruth.
“Havia uma convivência?”, perguntou Renata. “Havia uma convivência, até ele ir lá e pedir a guarda”, respondeu a morena. “Eu sei que nós vamos resolver essa situação. Eu e o Murilo, vai ficar tudo bem”, avaliou a mãe da saudosa cantora sertaneja.
“Num acordo? Amigavelmente a senhora quer dizer?”, perguntou a repórter. “Não, nós vamos resolver do jeito que ele pediu porque foi ele que pediu para resolver assim. Então nós vamos resolver e vai ficar tudo bem”, finalizou Ruth no programa.
Leia também: Dona Ruth é criticada por familiares de vítimas: ‘Deu mais importância à filha dela’