Sensitiva faz previsão sobre o futuro de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo após a gravidez; eles podem ensaiar uma separação
A sensitiva que previu a gravidez de Graciele Lacerda analisou um possível momento conturbado no casamento da influenciadora com Zezé Di Camargo. Izadora Morais, a sensitiva dos famosos, fez um alerta ao casal, que agora espera um bebê. Isso porque, segundo ela, eles podem se envolver em brigas.
Graciele e Zezé terão novas confusões pela frente, segundo ela. Izadora Morais afirma que uma treta envolvendo a família do cantor será inevitável já nas próximas semanas. Tudo isso afetará a relação do casal, que passará por momentos de distanciamento e tensão. No entanto, o futuro reserva uma reconciliação.
“Vai ser uma fase conturbada e uma gravidez de risco, de muitos cuidados para a Graciele. Ela precisa zelar pelo seu corpo e se proteger. Nada afetará o bebê. O casal vai se estranhar na gravidez, vai ensaiar separação, vai trocar farpas e fazer grandes revelações íntimas. Mas vão se reconciliar. Vejo uma vida de união. O amor continuará no ar. Fofo, né?”, disse a sensitiva.
Ela ainda afirmou que os próximos meses prometem muitas fofocas e intrigas, mas o final será feliz com o nascimento do bebê. “Zezé precisa ter paciência e ser maduro para lidar com o inesperado, principalmente na família”, finalizou.
REVELAÇÃO
Esperando seu primeiro filho com Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais sobre tudo o que viveu nas tentativas para finalmente engravidar. Ela revelou já ter sofrido alguns abortos, o que a deixa apreendida ao refletir sobre a gestação.
“Até agora não caiu a minha ficha, não sei se é pelo fato de eu estar receosa, com medo, ainda estava com muito medo. Passei por muitas tentativas e situações e, enquanto não completasse esses três meses, estava com muito medo, muito receio”, iniciou a dançarina.
E continuou: “Às vezes, colocava a mão na barriga e falava que não tinha mais ninguém ali. Então, foi um sofrimento para mim, não consegui curtir, não consegui ficar feliz, só ficava preocupada e ansiosa”, lamentou.