Atriz e apresentadora Luana Piovani rebate comentário e alfineta o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nas redes sociais; confira
A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nas redes sociais. Nesta terça-feira, 01/07, ela respondeu um comentário de uma seguidora e soltou o verbo.
“(…) Que bom que ela agora está tendo a oportunidade de reconhecer que o Scooby é Pai…um bom pai para seus filhos”, opinou uma pessoa na internet, após a declaração de Piovani no Fantástico.
Então, sem papas na língua, Luana logo rebateu: “Depois dele melhorar, né, fia? Porque você não sabe da missa a metade, agoraaaaa ele ta mais comprometido e mais responsável”, alfinetou a artista.
Em seguida, a musa ainda aproveitou para compartilhar uma crítica em seu perfil do Instagram. Na mensagem, o homem diz que a atriz está falida e precisa do dinheiro da pensão dos filhos. “A realidade é que Luana tá com dívidas até o pescoço em Portugal, depende da pensão do ex para pagar as contas e vive de polêmica para continuar aparecendo. Se tivesse tudo isso, não estaria reclamando em rede social por causa de luz, colégio e boleto vencido, né?”, disse.
Além de marcar Scooby, a atriz ainda compartilhou uma foto do rapaz. “Olha isso mundão! O coiso que contou a piada anterior. Comecei a rir quando li, mas quando vi a figura, tá escorrendo lágrima aqui”, declarou ela.
Por que Luana Piovani deixou o filho morar com o pai?
No último domingo, 29/06, durante o quadro Posso Perguntar?, exibido no Fantástico, Luana Piovani falou sobre a convivência com o filho mais velho, Dom, de 13 anos, e os motivos que a levaram a permitir que ele fosse viver com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.
Morando em Portugal com os gêmeos Bem e Liz, a atriz admitiu que abrir mão da presença diária do filho foi doloroso, mas necessário. “Sangro de saudade todos os dias”, desabafou.
Luana revelou que a relação entre ela e Dom estava marcada por muitos conflitos, o que a fez repensar os limites do vínculo entre mãe e filho. “O meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho”, afirmou.
Leia também: Verdadeiro motivo de Murilo Huff pedir guarda do filho vem à tona: ‘Hospital…’