Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, resolveu realizar um desejo inusitado após deixar a prisão, onde ficou por 20 dias; confira
Após 20 dias presa, Solange Bezerra, mãe da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, saiu do presídio de Buíque, no Recife, nesta terça-feira (24), com um desejo inusitado: ela queria comemorar sua liberdade de uma forma especial. E qual foi a primeira coisa que fez? Foi direto para uma churrascaria famosa, onde se esbaldou em um rodízio!
Comemoração e apoio dos fãs
Após se apresentar no fórum da cidade, Solange foi levada por seus advogados até uma churrascaria em Boa Viagem, onde aproveitou ao máximo a refeição. No local, foi cercada por fãs e curiosos que queriam vê-la de perto.
Segundo o portal LeoDias, Solange, que ficou encarcerada por três semanas, se mostrou simpática, tirando fotos e agradecendo o apoio que recebeu, demonstrando um alívio evidente após os dias difíceis.
Envolvimento em investigação
Solange Bezerra é investigada por suspeita de movimentações financeiras suspeitas que levantaram o alerta das autoridades. Apesar de alegar uma renda mensal de R$ 10 mil, foram identificadas transações que somam mais de R$ 478 mil em apenas um mês.
Leia também: Mãe de Deolane desabafa após deixar prisão: “O mal tenta nos envergonhar”
A Operação “Integration” apura possíveis crimes de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Além disso, investiga-se se a matriarca da família Bezerra teria ligação com o tráfico de drogas e sonegação fiscal.
Liberdade concedida
Na última segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco determinou a soltura de Solange e outros suspeitos, incluindo a própria Deolane Bezerra e Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Todos foram liberados no âmbito das investigações da Operação “Integration”, que continua apurando os desdobramentos do caso.
Para saber isso e muito mais sobre os famosos, reality show e televisão siga a revista Contigo! nas redes sociais.