Um raio atingiu a casa de uma menina de 17 anos, que estava deitada em sua cama e viu a residência explodir; saiba detalhes
Uma menina de 17 anos foi atingida por um raio enquanto mexia no celular, deitada em sua cama. O caso aconteceu em Burpengary, nos arredores de Brisbane (Queensland, Austrália), na noite da última quinta-feira (25). Saiba todos os detalhes!
O que aconteceu?
Durante uma tempestade, cerca de 2.500 raios caíram na região e um deles atingiu a casa de Bloom Kermode e rompeu o seu telhado. Ao canal 10 News ela disse: “Houve um grande estrondo e tudo ficou branco. O meu corpo inteiro começou a tremer e tudo explodiu”.
A adolescente ainda contou que, por estar mexendo no celular, a corrente elétrica atingiu o seu corpo. “Como eu estava com o celular nas mãos, a corrente elétrica me atingiu e meu braço inteiro ficou dormente, e parecia que eu estava tendo uma convulsão”, explicou. Bloom relatou que saiu correndo da casa junto com o seu cachorro.
“Estava tudo pegando fogo, então eu pensei: ‘Preciso sair daqui’. Peguei o meu cachorro, saí e fui embora. Parte do teto desabou, meu cobertor pegou fogo, a lateral da minha cama pegou fogo, todas as portas se soltaram e explodiram. Foi bem chocante”, relembrou. A jovem foi levada ao hospital e relatou dores no pescoço. Após ser medicada, foi liberada horas depois. Para Bloom, sua sobrevivência foi como “ter ganhado na loteria”.
ABSURDO!
Um cadáver foi abusado sexualmente em um vagão de metrô em Manhattan, Nova York, EUA. O homem, flagrado pelas câmeras de segurança, foi preso no último domingo (27), três semanas após ter cometido o crime.
De acordo com o site NY Post, o criminoso, acusado de estupro e necrofilia, foi identificado como Felix Rojas, um homem de 44 anos. O homem morto perto da estação Whitehall Street chamava-se Jorge Gonzalez e tinha 37 anos. O site ainda afirma que Felix circulou pelo local antes de cometer o crime e abusar sexualmente do homem morto. Ele esperou o momento “ideal” e realizou o abuso um pouco antes da meia-noite. Além disso, o criminoso fugiu do metrô por volta das 00h08.
Leia mais aqui:Homem abusa de cadáver em vagão de metrô e é flagrado por câmeras; vítima tinha 37 anos