Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram, durante festa no BBB, o nome da primeira filha; descubra o significado do nome escolhido
Ludmilla, de 29 anos, e Brunna Gonçalves, de 33 anos, estão à espera da primeira filha, Zuri. O nome da bebê foi revelado pelo casal na noite de sexta-feira (19), durante show realizado pela cantora no BBB 25.
“Estava todo mundo curioso para saber o nome, a gente estava muito indecisa também. Mas a gente acabou de escolher! Apresento a vocês, a nossa querida, Zuri! Princesa da mamãe!”, comemorou a cantora.
Qual é o significado do nome Zuri?
Historicamente, o nome Zuri é unissex e possui origem da língua suaíli, falada em grande parte da África Ocidental. Derivado da palavra “nzuri”, tem o significado de “belo”, “lindo” ou “formoso”.
Por ser utilizado para meninos e meninas, o nome tem ganhado popularidade em diversos países, como nos Estados Unidos. Além disso, segundo o site ‘Nome Perfeito’, “Zuri simboliza força, intrepidez e ao mesmo tempo doçura e beleza”. Fofo, né?
Mamães de primeira viagem
Zuri é a primeira filha do casal, que está junto desde 2019. Em suas redes sociais, Brunna tem compartilhado detalhes da gravidez e respondido dúvidas dos seguidores sobre os preparativos para a chegada da pequena.
Durante a semana, a dançarina revelou que o nome da bebê já estava definido, mas que manteriam segredo por enquanto. Além disso, a ex-BBB contou que o quarto principal de Zuri está sendo construído na casa nova. “Tô muito ansiosa para comprar mamadeirinha, carrinho… Minha gestação está sendo incrível e se continuar assim com certeza vou querer ter outros filhos. Ela terá um quartinho aqui [na casa atual], mas de apoio”, afirmou.
Anúncio da gravidez
Brunna e Ludmilla anunciaram que estavam esperando um bebê em novembro de 2024, durante show da cantora no Numanice #3, em São Paulo. Ao mesmo tempo, o casal publicou um vídeo emocionante nas redes sociais. “Agora somos três”, escreveram na legenda.
A cantora e a dançarina começaram o processo de gravidez em novembro de 2023, quando visitaram uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos. Para engravidarem, optaram pelo método de fertilização ROPA (Recepção de Oócito da Parceira). Ou seja, no caso das artistas, um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna, que está gestando.
Leia também: Ansiosa, Ludmilla vibra ao ver rosto da filha em ultrassom: ‘Ela até deu risada’