Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão opina sobre possibilidade de um atrito entre Eliana e Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT
Durante o A Tarde É Sua,Sonia Abrão opinou sobre o polêmico pedido de desculpas de Patrícia Abravanel para Eliana na saída da loira do SBT. Em seu último programa dominical no canal de Silvio Santos, ela foi surpreendida com a fala do filho do dono e vem dando o que falar nas redes sociais.
Para a apresentadora da RedeTV!, não existe briga alguma entre as duas e tudo não passa de uma mera fofoca. “O olho no olho das duas, as coisas que foram ditas de ambos os lados também mexeram muito com o público, porque estava todo mundo falando da história da Patrícia pedir perdão para a Eliana. A Eliana dizendo que houve coisas, mas que ela superou”, começou.
“Eles ficam cobrando coisas da gente, que a gente conte o que existe por trás, se é que existe alguma coisa, gente”, continuou a veterana, destacando que, na maioria das vezes, o burburinho é quem acaba iniciando algum possível atrito.
“Talvez um pequeno desentendimento, mas eu acho que não entre as duas. Isso nunca tinha acontecido. Foi realmente uma fofoca alimentada muito pela brincadeira que o Silvio fazia. Lembra disso? ‘Quando a Eliana sair a Patrícia vai fazer uma festa’. Ele brincava com isso porque a Pati estava sendo implantada, naquela época, como nova apresentadora mesmo. Ela ia ficar no lugar do Silvio”, refletiu Sonia.
Por fim, ela completou: “Ele já estava levantando a bola, de apresentador para apresentadora. Ai o pessoal começou a usar isso para fomentar toda essa história nos bastidores da emissora. O resultado desta conta foi que qualquer tipo de tristeza ficasse zerado. E que a Eliana fosse na boa para o caminho que ela escolheu”.
PROPOSTA PARA ELIANA
Eliana encerrou no último domingo (23) sua segunda passagem de pelo SBT, que durou 15 anos. Com os dois pés dentro da Globo, a apresentadora se viu no meio de um fogo cruzado, já que a Record entrou na jogada com uma oferta financeira tida como irrecusável, que envolveu salário milionário, programa em horário nobre e verba de produção bem acima das praticadas hoje no mercado.
A coluna de Gabriel Perline apurou com fontes do mercado que Eliana chegou a conversar com executivos da Record, com quem mantém uma excelente relação desde que deixou a emissora deEdir Macedo em 2009. E logo de cara, sem perder tempo, foi ofertado a ela um salário de R$ 1 milhão. O valor seria fixo, e podendo extrapolar significativamente com os ganhos em ações de merchandising.