Tati Machado revelou em entrevista como foi o parto de Rael, filho que faleceu ainda na barriga da famosa quando tinha oito meses
Neste domingo (27), o Fantástico exibiu uma entrevista feita por Renata Capucci com Tati Machado e o marido, Bruno. Em maio deste ano, o casal teve que lidar com o falecimento do filho, Rael, que estava no oitavo mês de gestação e teve uma parada dos batimentos cardíacos.
A apresentadora surpreendeu ao revelar o que aconteceu logo após terem a confirmação da morte do bebê, que ainda estava na barriga. “E aí na sequência já começa a indução do parto. E eu vou ser muito sincera: esse dia, por pior que ele fosse, ele foi um dia muito importante para a gente”, apontou a famosa.
“O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia ali, foi lindo. O Rael nasce no dia 13, 8h45”, detalhou Tati. “Quando a gente conheceu o Rael, foi nosso momento de despedida também. E quando nasceu, foi incrível porque é você conhecer o amor da sua vida e se reconhecer também. O Rael parecia muito comigo”, lamentou Bruno.
“A gente encontrou de alguma maneira uma força e a beleza daquele momento porque era o nosso filho. A gente ama o nosso filho acima de qualquer coisa. Não tem nada da medicina que explique o que aconteceu com a gente. A gente fez autópsia, a gente fez exames genéticos importantes para ver a nossa questão, a nossa compatibilidade. Nada. O ruim foi ter ficado de colo vazio”, declarou a estrela.
“Eu fico com medo em de alguns momentos de ser julgada. Por exemplo, nós fomos viajar, eu tenho medo das pessoas falarem, ‘ah lá, está tocando a vida como se nada tivesse acontecido’, só que eu escolhi viver. Essa é a escolha que eu estou fazendo todos os dias”, garantiu Machado.
Leia também: Talitha Morete chora ao vivo no Mais Você ao falar de Tati Machado: ‘De tirar o chão’