Reconciliação? Influenciadora Bia Miranda quebra silêncio e se pronuncia após pedido de perdão da mãe, Jenny Miranda; confira!
A influenciadora Bia Miranda quebrou o silêncio e se pronunciou após a declaração da mãe, Jenny Miranda. Durante participação no Link Podcast na última terça-feira, 22/07, a ex-Fazenda pediu perdão para a filha.
Após a repercussão, a jovem de 21 anos respondeu Jenny e soltou o verbo. “Ué, não era eu que tinha transado com meu padrasto? Você não me acusou disso? Sendo que eu tinha 12 anos. Como eu iria fazer um bagulho desse?”, iniciou ela.
Bia ainda afirmou que perdoou a mãe, mas não quer aproximação. “Sempre falei, o perdão tá aí e já foi perdoada, e não preciso te falar isso, Deus já sabe. Mas aproximação eu não quero”, concluiu.
O que Jenny Miranda disse?
Em desabafo, Jenny chorou ao pedir perdão para Bia. “Eu não vou te chamar de Bia, porque Bia Miranda é um personagem. Eu vou te chamar de Anna Beatryz, que é a minha filha, quem eu gerei. Anna Beatryz, olhe para dentro de si, das suas raízes, de onde você veio, como você foi criada, com todo amor e carinho. Só eu e Deus sabemos, e as pessoas que conviveram com a gente”, afirmou.
“Se eu te fiz algo, te repreendi, te machuquei de alguma forma, porque eu não sou perfeita e não vi, te peço perdão. Se algum dia eu te magoei e te machuquei e você não quer falar o que é, eu gostaria que você entrasse em contato comigo e falasse: ‘Mãe, você errou assim. Você fez isso. Eu não gostei. Eu te peço perdão. Eu quero ter você na minha vida. Esquece o passado, passou… Eu quero os meus netos na minha vida, quero poder te ajudar. Eu não quero seu dinheiro, não preciso da sua fama, eu preciso de vocês”, completou a “ex-filha” de Gretchen.
Leia também: Conselho de Gilberto Gil para filho de Preta Gil choca a web: ‘Ele disse…’