Rosie Roche, prima de 20 anos dos príncipes William e Harry, foi encontrada morta em casa; polícia aponta verdadeira causa
A morte precoce de Rosie Roche, prima dos príncipes William e Harry, chocou a família e a imprensa internacional. A jovem de apenas 20 anos foi encontrada morta em sua casa em Wiltshire, no último dia 14 de julho, por sua mãe e irmã. Nesta semana, a polícia apontou a causa do falecimento.
Uma investigação foi iniciada e, segundo os jornais The Independent, Gazette and Herald e Daily Mail, a jovem sofreu um “traumatismo craniano”. Ainda mais, Grant Davies afirmou que o caso é considerado “como não suspeito e sem envolvimento de terceiros”.
Quem era Rosie Roche?
Rosie Roche era neta do tio da Princesa Diana, Edmund Roche, 5º Barão Fermoy, e estava estudando Literatura Inglesa na Universidade de Durham. Diretora do University College e professora, Wendy Powers lamentou a morte da ex-aluna, destacando o quando os funcionários e alunos estão arrasados.
Um obituário da família lamentou: “Roche, Rosie Jeanne Burke. Faleceu na segunda-feira, 14 de julho de 2025. Filha querida de Hugh e Pippa, irmã incrível de Archie e Agatha, neta de Derek e Rae Long”.
Leia mais: Ele partiu! ‘Príncipe adormecido’ morre após ficar 20 anos em coma